terça-feira, 23 de novembro de 2010

Me sentia cada vez mais apaixonada, era uma sexta-feira, ficariamos juntos só até domingo. Não queria pensar em deixá-lo partir, quando pensava, era como se alguém estivesse arrancando meu coração.
Queria ficar grudada, um sentimento bom.
Após buscá-lo fomos encontrar seus amigos, mas eram ciumentos, me tratavam de um modo egoísta, mas ele era meu também, eu sentia isso.
Não comi em sua frente e sabia que ele estava faminto, deveria ter comido, também tive minha parcela de egoísmo.
Já era tarde, 22:00h para ser específica. Na frente do local onde comemos, tinha uma Igreja, caminhamos até lá abraçados, e como sempre meu coração acelerava, o tempo passou muito rápido, nós dois, embaixo das estrelas, nos beijando como se cada beijo fosse o último. Eu amava sentir aquilo, sentir seu corpo quente, suas mãos acariciando meu cabelo, cada beijo carinhoso, poderia morrer naquele exato momento, que morreria feliz, pois estava examente onde sempre sonhei estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário