domingo, 3 de outubro de 2010

O mundo está parando. Não vejo saída. Preciso mudar, não me canso de falar isso. Deveria estar cansada, exausta, mas não consigo mudar.
Ando em círculos. Vida sem sentido. Preciso de um.
Não sei mais o que fazer, não tenho a quem correr.
Talvez possa usar isso como motivo de minha existência.
Amor, nossa, quanto tempo não tenho um. Posso criar um, uma pessoa.
Eu. Amor próprio. Novos Tempos, aqueles de mudança. Eu.
Vamos ver, amanhã um novo dia, um dia velho. Como todos, será monótono.
Preciso de mais cores, mais amores.
Cheiro... acredita que também está igual?
Deus, dê-me um sentido à minha existência.
Crises existências. Humores prejudiciais.
O que está acontecendo comigo?
Preciso de respostas.
Mas e eu?
O que fiz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário