terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viestes como uma morte lenta e indolor. Fostes como um forasteiro, deixastes tudo, largastes o mundo.
O amor conjugado perfeitamente por ambos no passado soa como um simples verbo inutilizavel.
Passaram-se dois dolorosos longos anos. Foram meses, semanas, dias, horas e minutos de sofrimento.
O leito arrancastes de mim deixando um rastro de felicidade vivida e por tempo indefinido perdida.
Deus, tu que és tão justo, por que tirastes meu amor, minha alegria, razão do meu viver?
Perdoa-me pelo meu passado, julgue-me como quiser, mas não continue minha vida desta maneira. Os martírios estão acabando com minha alma.
Te peço no mínimo uma noite, uma hora, só para lhe dizer o quanto és importante para mim, o quanto lhe amo e desejo. Dizer e provar que sem ele, minha vida não tem mais ansêios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário