terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os calafrios estão tomando conta do meu corpo. Minha cabeça dói de uma maneira indescritível. 
Dor, febre, o calor de fora para detro e alucinações que me pertubam sempre. Há algo em meu passado que me persegue. Não é desta vida.
Penso se minha alma fora sempre de uma pessoa apaixonada.
De um tempo para cá, sonho com um soldado. Estados Unidos, tempo de guerra, perdi meu marido. Soa como um aviso.
Possuia uma casa pequena, um belo jardim, um balanço pendurado em uma árvore velha.
Tudo parecia formidável. Penso como se realmente fosse eu. Um dia chegou uma carta e ele teve de ir para a guerra. O tempo passava e eu simplesmente não tinha noticias até que em uma terrível manhã recebo outra, tive medo de abrir e com razão.
Ele se foi. Só me restavam as lembranças.
É como no sonho, a dor me faz sentir uma vitalidade brusca. 
Memórias estão comigo, provavelmente não se vão. 
Não sei como agir.
Não sei o que pensar, mas o tempo passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário