terça-feira, 25 de maio de 2010

Durante o dia penso, será que namorar é certo? Eu quero dizer, e se você não sabe se já está amando ou simplesmente se apegou? Quando tenta terminar mais simplesmente não consegue e se consegue volta no mesmo dia?
É estranho decifrar alguns sentimentos, o medo de ter e de perder. A desconfiança me deixa confusa, não pelo meu par, mas sim por mim.
Quando estamos juntos, é tudo tão diferente, gostoso, o tempo passa sem ao menos percebermos. Me sinto bem ao seu lado, poderia até dizer que com ele gostaria de passar todo meu dia, mas ao mesmo tempo, sinto vontade de fugir, sumir, desaparecer, nunca mais voltar...
Sinto uma felicidade e uma raiva tão grande que me consomem por inteira.
Se um dia eu podesse me decifrar, não estaria viva, talvez esta seja minha 'missão', me conhecer por completo.
Guardo muito meus sentimentos e minhas decepções, isto também me consome, só solto no último suspiro de minha paciência, ficar entre nós, ultimamente ela está muito, mas muito curta.
Tem dias que não suporto ir ao colégio, as mesmas pessoas, mesmas crianças, brincadeiras infantis... aquela falta de desconfiometro.. sabe aquelas pessoas que possuem uma certa necessidade de humilhar os outros para se sentir bem? Se mostrar? Acho ridículo. Pior que esses, são os que riem para não serem também discriminados.
Sou a filha da diretora de onde estudo.. qual é a minha culpa nisso? Toda mãe tem uma profissão, essa é a da minha, ela escolheu, não eu. Simplesmente estou no colégio para dar um certo apoio, uma segurança que só eu transmito a ela, mesmo que eu sofra com isso, por ela sou capaz de aguentar essas pessoas medíocres.
O mundo parece sempre dar volta na vida das pessoas, incrível como a minha parece estável, imóvel, sempre no mesmo lugar, sem chance de mudança por ambas das partes, minha e do universo.
Estou vivendo em um mundo completamente paralelo, assim sou feliz, não vou dizer que tenho meus amigos imaginários, mas converso comigo mesma, alto e em bom tom.. não tenho porque me sentir envergonhada por isso, esse é meu jeito, essa sou eu.
Podem me chamar de tudo, dou bola e muito, mas estive pensando, hoje eles pisam em mim, mas no futuro, ah, o futuro, ninguém sabe o que pode acontecer, até lá preparo algo bem legal, como dizem, vingança é um prato que se come frio. Não sou má e não serei eu que prepararei mas quero muito estar vendo, assistindo cada minuto da derrota deles.
Esse ódio no meu coração um dia me mata.
Um beijo, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário