sexta-feira, 28 de maio de 2010

Todos fazemos escolhas e sempre sabemos que haverão consequências. Estar com alguém mas com receio de 'sofrer pressão psicológica' é um ato totalmente erradio. 
Não se deve usar as pessoas por carência, tristeza ou por competições. Ninguém é melhor que ninguém
O mundo não é como sonhamos, pelo menos para mim não. Eu luto por meus ideais e com isso me machuco.
Não gosto de pessoas colocarem o nome de Deus em tudo e se acharem 'santos', ninguém é perfeito. As pessoas não mudam, não adianta, elas podem tentar o resto de suas vidas e no fundo elas só enganam a si mesmos.
Não tenho dó de quem me faz mal e sim, como já disse, tenho ódio, 80% do que sinto é ódio e quer saber? Me sinto totalmente feliz sendo assim. Por que tenho que me sacrificar ou tratar os outros com uma falsidade insuportável? 
Odeio falsidade, odeio pessoas sorridentes, pessoas tristes, apaixonadas, desiludidas,  ironicas, odeio pessoas em geral. 
Acho o mundo a coisa mais linda, de verdade, suas cores, cheiros..tudo, mas não me encaixo nele, de forma alguma.
Gosto do escuro, amo minha cama, não vivo sem minhas músicas, meu trabalho, minha mãe e meus três cachorros. Adoraria ter tudo ao mesmo tempo.
Sou complexada, desde sempre, praticamente, quando era criança, sempre me achava o patinho feio da sala, nunca gostei da pessoa que sou, tem dias que me olho no espelho e acho meu rosto bonito, mas no segundo seguinte, vejo que não passa de uma máscara. Meu interior não é muito agradável.
Lembrei de mais uma coisa que eu odeio, as pessoas contarem meus segredos, principalmente os que são próximos. 
Uma terrível noite, Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário