segunda-feira, 24 de maio de 2010

"This is called pain
It's called love, what I'm losing
I know love is a stranger
I know that changes come
I know love is a changer"
Incrível como o 'amor' pode nos mudar. É como se fizesse parte de você, uma vez nele, você não consegue ficar sem. De todas as drogas, deve estar entre as piores. Não acaba com os neurônios nem te deixa noiado. Ele acaba com o coração. O amor é bipolar, tenho certeza.
A falta de um amor pode acabar com qualquer um, mas a vinda de um novo pode ser muito pior. Você não esquece, é como se ficasse grudado eternamente em você, como se um dia você se esquecer de qualquer detalhe, lembrança ou cheiro, estaria traindo a si próprio.
Me sinto presa a um sentimento antigo, isso me deixa mal. Não consigo tratar as pessoas como tais, mas sim como os antigos. Não é por querer, é uma necessidade, talvez seja o medo de perder.
Sou insegura, vivo com meus 'medos', de perder, ganhar, conquistar e errar. Isso me atrapalha.
Se um dia me aproximei de você e te contei minha vida, é porque confiei na sua pessoa, você me transmitiu afeto.
Algumas pessoas me deprimem, pensam que não tenho sentimento ou que por ter muitos, não ligo para palavras maldosas. Não faço mal nem à pernilongos, por que faria à algum ser humano?
Tenho muitas perguntas, minhas perguntas. Nunca são respondidas e deste modo vivo no meu mundo, na minha 'bolha', meu cantinho feliz.
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário