quarta-feira, 26 de maio de 2010

Incrível como decidir o futuro é dificil. Comigo pelo menos é assim, quero ser tudo e ao mesmo tempo não quero ser nada. Pessoas me acostumaram com a idéia de que não sou capaz de ser arquiteta, engenheira, veterinária, bioquímica ou biomédica. O mais interessante é que acredito. Ok, eu sei, preciso confiar e dedicar mais tempo a mim mesma, parar de dar atenção a tudo que me dizem.
Esse é um defeito meu, tenho vários, muitos mesmo, mas como minha tão admirada Clarice Lispector diz :
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Então, tento cortar todos eles, mas tenho esse medo ( mais um entre tantos ) de não ser mais eu mesma, de não ser a Ana Paula Sene.
Já pensei em mudar pelas pessoas, mas elas devem nos aceitar como somos, certo? No amor, temos que ser compreendidos não repreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário